O Napoli deve vender Gonzalo Higuain?

O Napoli deve vender Gonzalo Higuain?
O clube está em crise, e a situação está piorando a cada dia. O argentino é um grande jogador, mas não é a principal estrela da equipe. O clube precisa encontrar um novo atacante, porque Higuaina não é capaz de fazer o trabalho sozinho. A situação é semelhante à do Manchester City, onde o clube precisa de uma nova contratação para resolver a crise.
O jogador já deixou o clube, mas ainda não está claro se o clube irá vendê-lo. O time precisa comprar um novo jogador, que possa substituir o argentino.

A campanha de transferência já está a todo vapor, e vamos ver se o time será capaz de competir com os líderes da Premier League.
Quem deixará o clube?
A atual temporada já mostrou que o clube não está em boa forma, por isso é óbvio que a situação não vai melhorar em um futuro próximo. O principal problema é a falta de um novo atacante. Na temporada anterior, a equipe conseguiu marcar muitos gols, mas o principal é conseguir um novo jogador marcante.
Vale ressaltar que o time precisa de um atacante que possa marcar gols em várias posições. O jogador tem uma boa técnica e é capaz de fazer uma série de passes efetivos.
No entanto, o clube tem uma série de jogadores que são capazes de ter melhor desempenho em uma determinada posição. Por exemplo, os seguintes jogadores podem jogar no centro do campo:
* Gonzalo Higuaín;
* Meio-campista do “Napoli” Gattuso;
O zagueiro do Napoli, De Ligt.
Além disso, o principal problema do clube nesta temporada é a seleção de jogadores para a escalação. O treinador nem sempre é capaz de encontrar os jogadores certos para cada posição.
Será que a equipe será capaz de não competir pelo título?
Será difícil competir contra os líderes, mas se a situação melhorar, a situação pode mudar. A situação atual é bastante ruim, e é claro que o treinador precisa mudar a escalação e encontrar uma solução para o problema da falta de jogadores atacantes.
Você sempre pode acompanhar os resultados das partidas do campeonato italiano em fscore.org.uk. Aqui você encontrará o calendário dos próximos jogos do Napoli, bem como as estatísticas da atual temporada.
Últimos resultados da Série A
Na atual campanha, o time do Napoli é bastante forte, mas ainda há alguns problemas que precisam ser resolvidos. A primeira delas é a seleção de formação. Os jogadores nem sempre estão jogando nas posições certas, o que é outro problema.
No momento, o treinador está tentando encontrar uma alternativa para a posição de atacante. Ele está tentando não comprar jogadores de outras equipes, porque a situação na Itália é bastante instável. A campanha de transferência já terminou, e ainda não há solução para esse problema. O problema é ainda mais sério na Liga dos Campeões. A escalação não é muito boa, e o Napoli não é um dos favoritos do torneio.
Se a equipe conseguir melhorar a situação, será uma verdadeira surpresa, porque tem muito o que fazer. A posição do líder está ficando cada vez mais difícil, e isso não é surpreendente, porque ele é o principal jogador do elenco.
O Napoli tem um banco longo, e se o treinador não encontrar a solução para isso, então o time pode perder muito.
Principais resultados da Série A
A temporada acabou de começar, e já as primeiras partidas mostraram que há muitos problemas na escalação dos Napoleões. O elenco não é equilibrado, e alguns dos jogadores estão jogando apenas no banco.
Como resultado, os resultados não são tão bons, mas este é apenas o início da temporada. Os jogadores do Napoli estão tentando melhorar sua posição na classificação, e eles vão tentar ganhar o título.
Nesta temporada, a Juventus tem um novo treinador, e ele tem uma grande tarefa em suas mãos. Ele tem que encontrar soluções para os problemas da escalação, e em particular, para a falta na linha de ataque.
A Juventus tem um grande número de líderes, e apenas alguns deles são capazes de marcar muitos gols. O mais importante é não perder pontos em partidas contra times mais fracos.
O novo treinador da Juventus tem uma tarefa difícil, porque sua equipe tem que melhorar sua posição na Série A. O clube de Turim não está entre os quatro melhores há muito tempo, e agora é bastante difícil entrar na zona da Liga dos Campeões.
Há uma série de problemas que o novo treinador tem que resolver, e estes são:
1. Melhorando o equilíbrio da escalação.
2. Encontrar uma solução para a falta nas linhas de ataque.
3. Entrar no top-4.
4. Melhora nos resultados.
Todos esses problemas podem ser resolvidos, mas antes de mais nada, o novo treinador da Juventus precisa de tempo para descobrir a melhor maneira de resolvê-los.
Quais são os principais eventos da Série A?
Neste verão, a Juventus conquistou o título da Champions. Essa é uma conquista muito importante para o clube. É um bom exemplo de como o futebol italiano está se desenvolvendo.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

8 + três =